quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Wishlist #1

1. Enfeitiçadas
"Jessica Spotswood combina ficção histórica e paranormalidade em um romance fascinante que trata de bruxaria, liberdade, responsabilidade familiar e amor." - Booklist 
"Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará à idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos caçadores de bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido? Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas."

2. A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo
"Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família."



3. Os Três
"Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo."


4 comentários:

  1. Quero muito ler A Guerra dos Tronos e toda a saga, mas por enquanto está fora de questão, ahushuashua, muito empenho e muito dinheiro.

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/top-10-melhores-filmes-de-2014-segundo.html

    ResponderExcluir
  2. O livro Enfeitiçadas está na minha lista, eu quero muito ler!
    Gostei muito do post :)
    Eu indiquei você para responder uma TAG

    http://www.blognoequilibrio.com/2015/01/tag-liebster.html

    ResponderExcluir
  3. hahaha Voce nunca leu nada de Game of Thrones? Conhece a série, não é? Li todos os livros entre 2010 e 2011. Meu deus como ficaram caros hoje em dia ;---; Cheguei a comprar o Dança dos Dragões por 25 reais ahshsau Enfim.. Leia mesmo! Valem muito a pena. Estou seguindo seu blog :)

    http://rotaseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá haaha , amei o blog .. Visite o meu Obg linkmaneiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir