quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

#TAG Meus Hábitos de Leitura

Boa noite meus queridos leitores, estou muito feliz que estejam gostando dos posts! Vi essa #TAG em algum blog, não me recordo qual, e resolvi fazer, pois estava mesmo pensando em fazer um post hoje, e essa brincadeira caiu do céu para mim ! haha

Então, vamos lá...

1. Como marca o livro quando interrompe a leitura? Tens um marcador especial ou usa o que tiveres à mão (ex. um papel dobrado, etc)? Ou dobra o canto da folha?
Normalmente uso meus marcadores, uma vez ou outra uso alguma folha, mas dobrar nunca.

2. Qual teu gênero literário favorito: ficção, não-ficção ou ambos?
Ambos, até porque estou conhecendo vários tipos de leitura agora.

3. Tem o costume de procurar o significado das palavras que desconhece quando as encontra no decorrer da leitura?
Sim, não perco uma, tenho a necessidade de saber o que significam, vício. Sempre consulto em algum dicionário disponível.

4. O que você está lendo no momento? 
Estou terminando de ler o Livro "Fallen Angels - Cobiça" do Autor J.R.Ward e também "Divergente" de Veronica Roth.

5. Costuma ler um livro de cada vez ou tens o hábito de ler vários livros ao mesmo tempo?
Costumo ler em média dois ao mesmo tempo.

6. Tem um local favorito ou uma hora específica do dia para ler?
Meu local favorito para minhas leituras é no meu quarto.
E uma hora específica do dia é a parte da manhã, porém ultimamente estou lendo a tarde que é a hora que tenho mais tempo livre.

7. Como organiza a tua biblioteca/estante? Por nome, por título, pelo nome do autor ou pela editora?
Costumo organizar por autor.

8. Quais livros você gostaria que tivesse adaptação para o Cinema?
Saga Noite Eterna, Fallen e Julieta Imortal.

9. Quais são os livros que você deseja ter em sua estante?
Enfeitiçadas - Jessica Spotswood
A Guerra dos Tronos - George R.R. Martin
A Rainha da Floresta - Anna Leão
O lado mais sombrio - A. G. Howard
Cinquenta Tons de Cinza - E.L. James
Belo Desastre - Jamie McGuire
Os três - Sarah Lotz
A ruiva misteriosa - Alice Clayton


Espero que tenham gostado e se divertido lendo tanto quanto eu me divertir respondendo!
Bjoo

4 comentários:

  1. Adorei a tag, vou salva-la para responder em meu blog. <3
    Beijos

    www.doceconceito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado!!
      Quando responder me avise !!

      Bjoos
      http://hungry-eyess.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Adorei a tag... Bem criativa!
      www.sequisereuteconto.com
      Bjus❤️

      Excluir
  2. Amei a tag e adorei seu blog. Já estou te seguindo! Sabe eu não tenho muitas manias não, mas tem algumas coisas que todo leitor faz né? Concordo contigo. Dobrar? NUNCA!!! haha. Bjokas...

    ResponderExcluir