segunda-feira, 6 de junho de 2016

Resenha: Batons Líquidos Dailus

Boom dia meus amoores!! Como vocês estão?
O post de hoje é uma breve resenha sobre os Batons Líquidos Matte Dailus Pro. Meus queridinhos da vez! As cores são lindas, bem pigmentadas e beem variadas, tem para todos os gostos e tons de pele! Gostei bastante da embalagem, ela é transparente e super prática, o aplicador é tipo gloss mesmo, que eu amoo! Olhem só:



A textura é maravilhosa, parece creme com secagem ultra rápida! Já na primeira camada a cor já se destaca, muitas vezes (ou quase sempre) nem preciso de uma segunda camada. Tenho usado muito, praticamente não tiro mais da bolsa e o melhor: eles não saem dos lábios! É tipo o batom perfeito para comer cachorro-quente, sabe? hahaha
Eles mudam de nuances dependendo da pessoa que está usando, as vezes um rosinha para outra pessoa fica vermelhão para mim, por exemplo. Para alguns isso seria um ponto negativo, para outros positivo, depende do gosto pessoal de cada um.

Meus preferidos: Sissone (um nude lindo, é aquele batom que vai com tudo e em qualquer ocasião) e o Colan Marsalla. Além dos extremos que sou apaixonada como o Ballet e o Sapatilha! Amo. <3

Algumas fotinhas de alguns em mim:
Na ordem: Sissone, Ballet, Colan Marsalla, Cabaré, Jetés e Sapatilha.

Qual é o seu preferido?




Nenhum comentário:

Postar um comentário