domingo, 8 de fevereiro de 2015

Estreia nos cinemas: 50 Tons de Cinza

 Você está preparado para a estreia de "50 Tons de Cinza"?


“Certo, eu gosto dele. Eu admito isto para mim mesma. Eu não posso esconder meu sentimento mais. Eu nunca me senti assim antes. Eu o acho atraente, muito atraente. Mas ele é uma causa perdida, eu sei, e eu suspiro com um pesar agridoce. Foi apenas uma coincidência, sua vinda aqui. Mas ainda assim, eu posso admirá-lo de longe, certamente? Nenhum dano pode resultar disto.”

O filme ''50 tons de Cinza'' estreia nos cinemas em fevereiro de 2015. Na adaptação vai estrelar Jaime Dornan e Dakota Johnson. Ambos serão responsáveis por trazer à vida o tórrido romance entre o bilionário misterioso e sedutor Christian Grey e Anastásia Steele, uma jovem estagiária.

Completando o elenco Eloise Mumford, que jogará Kate Kavanagh, o melhor amigo de Anastásia; Luke Grimes, o irmão de Elliot de Christian; Victor Rasuk que interpreta José, o grande rival Christian e grande amigo Anastásia; Jennifer Ehle, que jogará Carla, mãe do protagonista; Rita Ora, quem vai jogar a irmã Mia de Christian; Marcia Gay Harden, que é a Grace Trevelyan mãe do protagonista; Andrew Airlie, será seu pai, Carrick Grey. E Max Martini, que jogará o guarda-costas do protagonista, Jason Taylor.

5 comentários:

  1. Eu estou louca pra estreia! Okay sociedade, me julgue! kkkkkkkk Mas eu amei os livros e espero que eu goste também dos filmes! Mesmo que todos digam que isso é literatura de adolescentes inseguras. Bom, o que dizer? Eu sou uma adolescente e acho que é normal ser insegura kkkkk Então, que venha 50 tons de cinzo- O filme *------*
    http://garota-cult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vejo a hora da estreia !! 1 semana parece 1 ano !!
      Espero que o filme seja tão bom quanto os livros !! *-*

      http://hungry-eyess.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. estou contando os dias pra esse filme estrear aqui na minha cidade :3 que ver ,falam que o livro é lindo , será que o filme também é ? espero que sim *--*
    http://blogcriesuamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomaraaa Nana!! Estou torcendo para que seja tão bom quanto e não uma decepção como muitas adaptações feitas ultimamente!
      Muito ansiosa para a estreia!! *--*

      http://hungry-eyess.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Nunca li o livro, mais adorei o filme, não adepta desse tipo de amor, mais acho massa quem curte. amor selvagem raw.

    kkkkkk

    http://www.karlamarques.com/

    ResponderExcluir