segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

#TAG Minha Vida em Livros


Boa noite pessoal!

Apesar da correria dos últimos dias por conta de provas, simulados e estudos, dei um pause para estar aqui com vocês hoje! Trouxe uma #TAG super divertida chamada “Minha vida em livros”, uma adaptação da tag "Sua vida em livros" da Tatiana Feltrin do Tiny Little Things.

Curiosos? Então vamos lá!



1) Escolha um livro para cada uma de suas iniciais.

Já começamos com uma pergunta difícil ! haha
Bom, para a letra N escolhi o livro "Noite Eterna", como já disse milhões de vezes: meu ''xodózinho''   ! Para a letra V escolhi  "As vantagens de ser invisível" de Stephen Chbosky, nos últimos anos o livro manteve-se esgotado em livrarias de todo o país, mas recentemente, com a sua adaptação cinematográfica, a editora Rocco precisou providenciar uma nova edição da obra para suprir as necessidades dos leitores que cada vez mais passavam a procurá-la.
Para a letra L, lógico que não poderia faltar "Ligeiramente Casados" de Mary Balogh,  que conta a história de duas pessoas completamente diferentes – com sonhos, prioridades e de classes sociais distintas – levadas a experimentar o que o amor tem de melhor: sua capacidade de derrubar barreiras sociais e emocionais.

2) Escolha a capa de um livro com sua cor favorita.

Escolho Julieta de Anne Fortier, o vermelho ocre se mistura com o tom de papel envelhecido, que juntos te enviam diretamente à várias décadas atrás, como uma máquina do tempo. Transmitindo tranquilidade, elegância e delicadeza.

3) Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?

Nessa pergunta é preciso contar a sua idade pelos livros da sua estante, da esquerda para direita. Nessa posição o livro que encontrei foi... "Dark House" da Karina Halle, o livro conta a história de Perry Palomina, uma garota como qualquer garota de vinte e poucos anos, porém ela não é o que chamaríamos de comum. Vivendo em um mundo que seduz e ameaça sua vida e o farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.

4) Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer.

Escolho Twilight, a história se passa na maior parte do tempo na cidade de Forks em Washington, onde tenho muita curiosidade de um dia conhecer.

5) Escolha um livro que tenha sido difícil de ler.

Sem dúvidas o livro que foi meu maior obstáculo para ler foi a auto-biografia de Patrick Swayze. Foi um livro que veio de fora e por sua vez não havia tradução, mas isso não me deteve, era meu sonho e ele estava nas minhas mãos. Fiz de tudo um pouco para conseguir lê-lo e finalmente posso dizer hoje que estou nas últimas páginas, reta final!



E vocês, pessoal? Quem responder a #TAG deixe o link do post nos comentários que eu quero ler, heim!?
Aguardem que logo mais trarei resenha surpresa para vocês! Fiquem de olho!


6 comentários:

  1. Ai eu amei essa tag ^^ Livro é tudo de bom !

    Lá no blog tem post novo,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/5-tatuagens-que-eu-faria.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana ! Fico feliz que tenha gostado !! ♥

      Obrigada também pela visitinha. Volte sempre !! Será muito bem-vinda!
      Hungry Eyes
      Bjoos

      Excluir
  2. Oi Nayh, eu sou a Júlia do Adornos Femininos. Você foi selecionada para responder a Tag dos Onze. Basta você copiar as perguntas e responder com as tuas respostas, mas é claro, deixando na introdução do post que eu, Júlia, do Blog (com hiperlink clicável) que te indicou. Um beijo pra ti e até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia! Responderei com maior prazer a TAG !!
      Logo, logo postarei aqui no blog.

      Hungry Eyes
      Bjoos

      Excluir
  3. Olá,achei super legal a tag e fiz no meu blog,dá uma passadinha por lá. Beijinhos!!
    http://pausaparadivar.blogspot.com.br/2015/02/tag-minha-vida-em-livros.html

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha! ♥
    Adorei a Tag! Vou responder ela no Paraíso das Idéias em breve! :)

    Beijos!

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir