quinta-feira, 11 de junho de 2015

Quem são as modelos da Série A Seleção?

Eu sei que eu deveria estar postando resenhas, e estava justamente fazendo uma quando um comentário chamou minha atenção. Alguém perguntou quem era a modelo da capa de A Herdeira, quarto livro da série A Seleção escrita pela autora Kiera Cass. Procurando uma resposta no meu querido Google notei o quanto essa pergunta é frequente e, na maioria das vezes, não é respondida. Por isso estou aqui hoje para tirar essa dúvida dos fãs e dos curiosos.
Confesso que na época que lançou o primeiro livro da série e me apaixonei pela história completamente. 
          Pesquisas vai, pesquisas vem descobri quem são as modelos das capas da série A Seleção. Quer descobrir também? Vem conferir !

A Seleção. O nome da garota das capas da série é Audrey Hollister, uma modelo ruivinha e super fofa que se tornou a América perfeita de quase todos os leitores.

A Herdeira. Esse, com toda certeza, é o queridinho do momento. A modelo da capa de A Herdeira é a linda Stacey Farnet. Achei a garota um pouco diferente em suas fotos comparando com a da capa de A Herdeira, mas definitivamente é ela, tem direito até a fotinho na "caixa de espelhos".



''Sou Eadlyn Schreave. Nenhuma pessoa é tão poderosa quanto eu.''
 Os fãs da série com certeza já viram por aí montagens e fotos com outras atrizes ou modelos que também ficariam lindas para a capa do livro ou para preencher a mente com imagens da nossa princesa Eadlyn. Uma das mais citadas para o "papel" é a modelo Emily Rudd, que eu particularmente adoro. 

Espero que tenham gostado do post e que ele tenha tirado essas dúvidas cruéis que perseguem, nós, fãs de séries. 
Se quiserem saber sobre outros(as) modelos de capas de livros que vocês gostam, mas não sabem que é, deixem nos comentários para que eu possa ajudar a descobri-los. 

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Me apaixonei pelo vestido de "A herdeira", realmente muito lindo. Quero ler os livros, mas o dificil estar sendo conseguir tempo. beijo linda

    http://blogamebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vestidos são maravilhosos!
      Leia sim, você vai amar cada página!
      Super recomendo!
      Bjinhos

      Excluir
  2. Oi, Nayh! Eu sempre tive essa curiosidade, saber quem era as modelos dos livros. São lindas mesmo! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jú! São lindas mesmo!
      Achei que super condizem com as personagens, amei!
      Bjinhos

      Excluir