terça-feira, 13 de janeiro de 2015

#TAG 7 Dias Da Semana


Boa noite pessoinhas !! Como vão? Espero que ótimos !

Bom, tive a felicidade de ser indicada pela Vanessa Gomes do blog Lua de Neon, para responder a #TAG "7 Dias da Semana" em livros, yay!
Como funciona: Cada pergunta vale como um dia da semana e devo escolher um livro que li que se adapte a ele. No final devo indicar blogs para responder a #TAG.

Sem mais delongas, vamos lá !


1. Segunda-feira: Um livro que você tem preguiça de começar.


Por muitos anos ouvi falar muito bem deste livro, quando finalmente peguei o livro nas mãos, confesso que fiquei um pouco decepcionada. Não me identifiquei muito com o estilo de escrita, não consegui mergulhar na história. É bem criativo, sim, mas não me conquistou. Com isso, acabou que não estou tão empolgada assim para continuar a série, pelo menos não por enquanto. Me desculpe, “Gueixa”, mas você vai ficar na estante por mais um tempo.




2. Terça-feira: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.




Não literalmente 'empurrei', na verdade demorei um pouco mais do que o habitual para terminar este livro.  É um livro realmente muito bom, mas é extremamente alongado e leitura lenta. Então está sendo uma leitura bem difícil.





3. Quarta-feira: Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.




No momento estou lendo "Fallen Angels - Cobiça" e estou simplesmente maravilhada com este livro.






4. Quinta-feira: Um livro que você não recomenda.


A capa me chamou a atenção de cara, fiquei completamente fascinada pela arte. Li a sinopse e fiquei “uau, que interessante!”. Mas então li a história, e foi completamente decepcionante. Nem o enredo, nem a escrita me cativaram, uma história um pouco sem estrutura, muito previsível e que não possui nenhum "apse".




5. Sexta-feira: Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).





Quero que "Dilúvio" chegue logo ! Lauren Kate sempre se superando <3






6. Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.




Não só pelo livro em si, mas porque não queria que a saga Fallen terminasse, não estava pronta para dizer “adeus”. Queria mais Luce, Cam e, principalmente, Daniel Grigori na minha vida.





7. Domingo: Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.



Um livro que eu realmente não queria terminar e foi o meu xodózinho: A mão e a luva de Machado de Assis. Sabem aquelas leituras que realmente nos levam para outro lugar? Este é o livro certo <3. Uma leitura simplesmente fluída, confortável e maravilhosa.






6 comentários:

  1. Eu até pensei em ler Inverno das Fadas, mas quando li um pouco a sinopse e tal, achei nada a ver. Você comprovou o que pensava :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, foi um livro que me decepcionou muito. Levando em conta seu contexto e assunto ricos, que poderiam ter sido melhor explorados. Esperava mais.

      Bjoos
      http://hungry-eyess.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Ja vi o filme do primeiro livro e é muito bom !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. A tag e bem legal gostei e já vou copiar e leva lá no meu blog.
    Beijos

    http://vivendo-adois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por me indicar. Pode deixar que assim que der eu reponderei com muito carinho. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Oi Nayhara, tudo bom? Estou retribuindo a visitinha.. Amei seu layout e esse post também! Meus amigos semprem e indicaram esse Fallen mas nunca encontrei um motivo para ler ele. Agora vou ver se encontro pela internet para ler rs. Beijão e sucesso ❤️ (www.meninasurtei.com)

    ResponderExcluir